SE PRECISAR FALTAR -
DESMARCAÇÃO PAIS E PACIENTES - solicitar desmarcação exclusivamente pelo WhatsApp de sua unidade. A clínica não se responsabiliza por comunicação verbal, ou feita de qualquer outra forma que não seja pelo WhatsApp da unidade. A desmarcação deve ser feita preferencialmente com 24h de antecedência. Assim que o setor de agendamento desmarca um paciente, a terapeuta pode ver em sua agenda que ele foi desmarcado no mesmo segundo, por esse motivo, a clínica não envia ou encaminha mensagem de texto ou verbal de desmarcação para sua terapeuta. É organizado e eficaz, para a terapeuta que confere a sua agenda. TERAPEUTAS - Desmarcar agenda unicamente e exclusivamente através de sua conta de Terapeuta Superação. Conferir em tua conta de Terapeuta tua agenda. A clínica atualiza em tempo ágil em horário comercial das 8:05 às 11h:58, e das 14h:00 às 18h:00 de Segunda a Sexta - aos Sábados das 8h:05 às 11h:58. Não fazemos atualizações em feriados ou após as 11h:56. Assim, qualquer aviso feito fora desse horário será executado somente na manhã do próximo dia útil após todas as solicitações anteriores feitas via sistema forem executadas. As solicitações feitas conforme esse regimento são atendidas em ordem de registro. É responsabilidade contratual exclusiva do Terapeuta avisar seus pacientes que não poderão cumprir alguma agenda se não avisado com antecedência de 12 horas.
A solicitação da terapeuta feita por meio de sua conta, será respondia em fila de acordo com o horário da solicitação. O Administrativo efetiva uma solicitação em menos de um minuto, porém, o tempo para atender as que antecedem em ordem, pode variar e se estender a depender da demanda. não sendo o bastante para a atualização antes do horário a qual esta se refere. Não entendi esse = Caso o responsável pelas desmarcações esteja doente ou por algum motivo maior não possa fazer tal atualização, a terapeuta avisará seus pacientes mediante a postagem do código #EU DESMARCO postado no grupo das terapeutas da clínica SUPERAÇÃO. Caso o paciente desmarque e o responsável pelas desmarcações estejam doentes ou por algum motivo maior não possam fazer tal atualização, o administrativo fará a atualização na agenda da terapeuta normalmente dentro das diretrizes aqui esclarecidas.
NOTA DE ANTECIPAÇÃO DE AGENDAMENTO
Agradecemos pelo teu profissionalismo e admiramos o que faz.
Atenciosamente, Clínica SUPERAÇÃO
SUBIR HORÁRIO Na Superação, por excelência e organização, não subimos horário. Os eventos mais desorganizadores no cotidiano da clínica ocorreram por arranjamento de agenda entre responsável e terapeuta para subir/descer horário. Se você passou por isso alguma vez, foi feito contra o regimento da clínica e sem autorização prévia da empresa. REMANEJAMENTO Considerando nossa alta demanda e com genuíno desejo de trabalhar em sua solicitação de MUDANÇA DE AGENDA, da forma mais eficaz possível, por gentileza, no site da Clínica SUPERAÇÃO, arraste sua tela para baixo↓ e encontre a sessão ★ Reserve este lugar para A TUA HISTÓRIA. Em seguida selecione: MUDANÇA DE AGENDA e preencha sua solicitação de acordo com tuas preferências e as observações a seguir.
ATENÇÃO: Devido a alta demanda e concorrência por agenda, PRIORIZAMOS solicitações de remanejamento justificadas por mudança de turno escolar - mas analisaremos cada solicitação e se houver disponibilidade, realizaremos teu remanejamento. HORÁRIO EM BRANCO NÃO É SINÔNIMO DE HORÁRIO VAGO - “Horários vagos” geralmente estão reservados apenas aguardando a finalização pelas partes solicitantes. Por favor, não solicitar remanejamento por motivos de consultas ou outros compromissos pessoais eventuais.
Essa sessão está em desenvolvimento, mas a clínica já preza pela saúde mental de todos. Esse é o nascer do RH de reciprocidade da Clínica Superação, que verificará solicitações, excessos e desrespeito para com o trabalho e com o tempo de todos a fim de garantir que o bom trabalho e organização sejam fluentes.
Na Superação, toda reclamação de desrespeito é averiguada. Quando for concluído que o ato ou ofensa ou mesmo reclamação é resultante de falta de entendimento deste este regimento, a clínica comunicará o regimento as partes. Nos casos de reincidência a clínica também mostrará onde o erro se repete citando os eventos e suas semelhanças.
(っ ᵔ ᴗ ᵔ )っ Será um prazer cuidar de você e quem você ama!
Atenciosamente,
Elyssa Monteiro Robson Monteiro Clínica Superação
ClinicaSuperacao.com.br