01. PONTUAÇÃO da Avaliação dos MARCOS DO DESENVOLVIMENTO | 02. PONTUAÇÃO total da Avaliação de BARREIRAS | 03. PONTUAÇÃO de Comportamento Negativo e Controle Instrucional daAvaliação de Barreiras | 04. PONTUAÇÃO da Avaliação dos Marcos do Desenvolvimento | 05. PONTUAÇÃO da Avaliação dos Marcos do Desenvolvimento em Comportamento Social e Brincar Social - Pontuação | 06. Trabalha Independentemente em Tarefas Acadêmicas | 07. Generalização de Habilidades sobre Tempo, Ambientes,Comportamentos, Materiais e Pessoas; | 08. Variedade de Itens e Eventos que Funcionam como Reforçadores; | 09. Taxa de Aquisição de Novas Habilidades | 10. Retenção de novas Habilidades | 11. Aprendizagem em ambiente natural | 12. Demonstra transferência entre operantes verbais sem treino | 13. Adaptação a mudança | 14. Comportamento espontâneo | 15. Habilidade de brincar independente e lazer: Avaliação na pontuação dos marcos e brincadeira independente | 16. Habilidades gerais de auto cuidado | 17. Habilidades de toilet | 18. Habilidade de comer
NÍVEL 1
NÍVEL 2
NÍVEL 3
COLABORAÇÕES DIVERSAS
NECESSIDADES
Use as notas que você fez em avaliações como BARREIRAS.