ABA FINALIZAR

ABA PROGRAMAS VB MAPP FINAL
 

PLANO DE EDUCAÇÃO INDIVIDUALIZADA - P E I

 

Dr Nome Sobrenome SIGLA/doCONSELHO: 24.081
ESCONDER TESTES QUE NÃO SE APLICAM A ESTE CASO
ESCONDER TAMBÉM UMA VEZ QUE VOCÊ JÁ COLHEU TODAS INFORMAÇÕES COMO TUAS ANOTAÇÕES.

MARCOS NÍVEL I, II, III

1- Definir o nível geral da criança. Onde se concentram a maioria das habilidades? Em que nível essas habilidades começam a cair?

2- Identificar pontos fortes e fracos. Olhar indidividual para cada habilidade, identificando-seaquelas mais fortes podem ajudar as mais fracas. Ex: Tato forte e mando fraco. Ecóico forte e tato fraco.

3- Equilíbrio entre as habilidades

 

VB MAPP NÍVEL 1

 

 

VB MAPP NÍVEL 2

 

 

VB MAPP NÍVEL 3

 


     

    BARREIRAS

    DIFICULDADES - HABILIDADES ABSCENTES

    Use as notas que você fez em na aplicação de BARREIRAS.

     

 

VB MAPP BARREIRAS

 

     

    AVALIAÇÃO DE TRANSIÇÃO

 

AVALIAÇÃO DE TRANSIÇÃO

 

01. PONTUAÇÃO da Avaliação dos MARCOS DO DESENVOLVIMENTO | 02. PONTUAÇÃO total da Avaliação de BARREIRAS | 03. PONTUAÇÃO de Comportamento Negativo e Controle Instrucional daAvaliação de Barreiras | 04. PONTUAÇÃO da Avaliação dos Marcos do Desenvolvimento | 05. PONTUAÇÃO da Avaliação dos Marcos do Desenvolvimento em Comportamento Social e Brincar Social - Pontuação | 06. Trabalha Independentemente em Tarefas Acadêmicas | 07. Generalização de Habilidades sobre Tempo, Ambientes,Comportamentos, Materiais e Pessoas; | 08. Variedade de Itens e Eventos que Funcionam como Reforçadores; | 09. Taxa de Aquisição de Novas Habilidades | 10. Retenção de novas Habilidades | 11. Aprendizagem em ambiente natural | 12. Demonstra transferência entre operantes verbais sem treino | 13. Adaptação a mudança | 14. Comportamento espontâneo | 15. Habilidade de brincar independente e lazer: Avaliação na pontuação dos marcos e brincadeira independente | 16. Habilidades gerais de auto cuidado | 17. Habilidades de toilet | 18. Habilidade de comer
 

ANÁLISE DE TAREFAS E RASTREAMENTO DE HABILIDADES

NÍVEIS I, II e III

 

NÍVEL 1

01 à 05.MANDO | 06 à 10. TATO | 11 à 15. RESPOSTA DE OUVINTE | 16 à 20. VARIEDADE DE ITENS | 21 à 25.BRINCAR INDEPENDENTE | 26 à 30. COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL | 31 à 35. IMITAÇÃO MOTORA

NÍVEL 2

01 à 05.MANDO | 06 à 10. TATO | 11 à 15. RESPOSTA DE OUVINTE | 16 à 20. HABILIDADES PERCEPTUAIS VISUAIS | 21 à 25. BRINCAR INDEPENDENTE | 26 à 30. COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL | 31 à 35. IMITAÇÃO MOTORA | 36 à 40. RESPOSTA DO OUVINTE POR FUNÇÃO CARACTERÍSTICA E CLASSE | 41 à 45. INTRAVERBAL | 46 à 50. ROTINA DE SALA DE AULA E HABILIDADE DE GRUPO

NÍVEL 3

01 à 05. MANDO | 06 à 10. TATO | 11 à 15. RESPOSTA DE OUVINTE | 16 à 20. HABILIDADES PERCEPTUAIS VISUAIS | 21 à 25. BRINCAR INDEPENDENTE | 26 à 30. COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL | 31 à 35. RESPOSTA DO OUVINTE POR FUNÇÃO CARACTERÍSTICA E CLASSE | 36 à 40. INTRAVERBAL | 41 à 45. ROTINA DE SALA DE AULA E HABILIDADE DE GRUPO | 46 à 50. ESTRUTURA LINGUÍSTICA | 51 à 55. LEITURA | 56 à 60. ESCRITA | 61 à 65. MATEMÁTICA

CRIE UMA MARCAÇÃO CONFORME VOCÊ DECIDE.

VISUALIZE COMO UM QUADRO PARA TUA DECISAO FINAL

MARCAÇÃO AUXILIAR - marque aqui quando tiver certeza sobre qual modalidade criará programas. 1- Sem maiores problemas a 5- Necessidade de vários programas. Certamente:
 

MANDO
TATO
RESPOSTA DE OUVINTE
HABILIDADES PERCEPTUAIS VISUAIS
BRINCAR INDEPENDENTE
COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL
RESPOSTA DO OUVINTE POR FUNÇÃO CARACTERÍSTICA E CLASSE
INTRAVERBAL
ROTINA DE SALA DE AULA E HABILIDADE DE GRUPO
ESTRUTURA LINGUÍSTICA
LEITURA
ESCRITA
MATEMÁTICA

COLABORAÇÕES DIVERSAS

NECESSIDADES

Use as notas que você fez em avaliações como BARREIRAS.
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Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.

Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.

Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.

Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.
Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.
Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.
Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.
Notas para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso de forma ASSERTIVA.

TERAPEUTAS E COLABORAÇÕES


Comportamentos Alvo a serem adquiridos para preservar, aprimorar ou adquirir habilidades.
Finalização