O que está escrito precisa ser lido com atenção. O que pode ser escolhido deve ser escolhido com atenção.
AO CONTATO DE UM NOVO PACIENTE
Antes de enviar uma nova solicitação de guia para o faturamento, crie uma referência para esse novo atendimento na sessão 2 CONSOLIDAR. Envie as informações para o faturamento e aguarde pela guia.
APÓS RECEBER A GUIA NO E-MAIL
Se a guia que você recebeu no e-mail é a PRIMEIRA guia desta ou deste paciente, vá para a sessão 3 HABILITAR GUIAS e siga o passo a passo. Lembre-se que você também está criando botões para enviar mensagens já prontas quando necessário. Lebre-se de selecionar todas as caixas. Nessa sessão, se a mensagem funcionar, você fez tudo certo. Selecione todas as alternativas e salve.
Se esta não é a PRIMEIRA guia do paciente, e você já fez a sessão 2 e 3, pule direto para a sessão 4 SOLICITAR ASSINATURAS e escolha a quem e qual mensagem deseja enviar. As mensagens servem para os propósitos:
Assinar guias Novo pedido médico Cancelar atendimento
TODAS AS VEZES QUE RECEBER UMA GUIA, você poderá pular a sessão 2 e 3 se você as fez previamente. SEMPRE QUE VOCÊ RECEBER UMA GUIA, seja de paciente novo ou recorrente, A sessão 4, CONSOLIDAR ATENDIMENTO DEVERÁ INFALIVELMENTE SER PREENCHIDA.