Institucional-II


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AVATAR

29/03/2024

12B-2

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Bom dia, !

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MANTENHA ESTA PÁGINA ABERTA DURANTE TODO SEU EXPEDIENTE

USE A MARCAÇÃO À ESQUERDA COMO REFERÊNCIA DAS CLÁUSULAS CONSENTIDAS, para garantir a equipe de relacionamento, a pacientes, terapeutas e parcerias que tudo ocorra bem hoje e sempre!

O que está escrito precisa ser lido com atenção. O que pode ser escolhido deve ser escolhido com atenção.

AO CONTATO DE UM NOVO PACIENTE

Antes de enviar uma nova solicitação de guia para o faturamento, crie uma referência para esse novo atendimento na sessão 2 CONSOLIDAR. Envie as informações para o faturamento e aguarde pela guia.

APÓS RECEBER A GUIA NO E-MAIL

Se a guia que você recebeu no e-mail é a PRIMEIRA guia desta ou deste paciente, vá para a sessão 3 HABILITAR GUIAS e siga o passo a passo. Lembre-se que você também está criando botões para enviar mensagens já prontas quando necessário. Lebre-se de selecionar todas as caixas. Nessa sessão, se a mensagem funcionar, você fez tudo certo. Selecione todas as alternativas e salve.

Se esta não é a PRIMEIRA guia do paciente, e você já fez a sessão 2 e 3, pule direto para a sessão 4 SOLICITAR ASSINATURAS e escolha a quem e qual mensagem deseja enviar. As mensagens servem para os propósitos:

Assinar guias
Novo pedido médico
Cancelar atendimento

TODAS AS VEZES QUE RECEBER UMA GUIA, você poderá pular a sessão 2 e 3 se você as fez previamente. SEMPRE QUE VOCÊ RECEBER UMA GUIA, seja de paciente novo ou recorrente, A sessão 4, CONSOLIDAR ATENDIMENTO DEVERÁ INFALIVELMENTE SER PREENCHIDA.

HORTA
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ADICIONE PRONTUÁRIO DE PACIENTE