ABA VB MAPP ANÁLISE 3 DE TAREFAS E RASTREAMENTO DE HABILIDADES NÍVEL 3 (30-48 MESES)

VB MAPP ANÁLISE DE TAREFAS E RASTREAMENTO DE HABILIDADES NÍVEL 3 (30-48 MESES)

(T) = Teste (O) = Observação (T/O) = Teste ou Observação (TO) = Tempo de Observação
APLICANDO

MANDO - NÍVEL 3

11 MANDO - NÍVEL 3
12 MANDO - NÍVEL 3
13 MANDO - NÍVEL 3
14 MANDO - NÍVEL 3
15 MANDO - NÍVEL 3

TATO - NÍVEL 3

11 TATO - NÍVEL 3
12 TATO - NÍVEL 3
13 TATO - NÍVEL 3
14 TATO - NÍVEL 3
15 TATO - NÍVEL 3
 

RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3

 

11 RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3
12 RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3
13 RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3
14 RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3
15 RESPOSTA DE OUVINTE – NÍVEL 3
 

PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3

 

11 PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3
12 PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3
13 PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3
14 PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3
15 PERCEPÇÃO VISUAL E PAREAMENTO AO MODELO – NÍVEL 3

BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3

12 BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3
12 BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3
13 BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3
14 BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3
15 BRINCAR INDEPENDENTE – NÍVEL 3

COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3

11 COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3
12 COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3
13 COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3
14 COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3
15 COMPORTAMENTO SOCIAL E BRINCAR SOCIAL – NÍVEL 3

RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3

11 RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3
12 RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3
13 RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3
14 RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3
15 RESPOSTA DE OUVINTE POR FUNÇÃO, CARACTERÍSTICA E CLASSE - NÍVEL 3

INTRAVERBAL – NÍVEL 3

11 INTRAVERBAL – NÍVEL 3
12 INTRAVERBAL – NÍVEL 3
13 INTRAVERBAL – NÍVEL 3
14 INTRAVERBAL – NÍVEL 3
15 INTRAVERBAL – NÍVEL 3

ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3

11 ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3
12 ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3
13 ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3
14 ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3
15 ROTINAS DE CLASSE E HABILIDADES DE GRUPO - NÍVEL 3
 

ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3

 

11 ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3
12 ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3
13 ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3
14 ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3
15 ESTRUTURA LINGUÍSTICA - NÍVEL 3

LEITURA

NÍVEL 3

(NOTA: está sessão inicia no nível 3)

11 LEITURA NÍVEL 3
12 LEITURA NÍVEL 3
13 LEITURA NÍVEL 3
14 LEITURA NÍVEL 3
ESCRITA

NÍVEL 3
(Nota: essa seção inicia para o Nível 3)
11 ESCRITA NÍVEL 3
12 ESCRITA NÍVEL 3
13 ESCRITA NÍVEL 3
14 ESCRITA NÍVEL 3
15 ESCRITA NÍVEL 3

MATEMÁTICA

NÍVEL 3

(Nota: essa seção inicia para o Nível 3)

15 LEITURA NÍVEL 3
11 MATEMÁTICA NÍVEL 3
12 MATEMÁTICA NÍVEL 3
13 MATEMÁTICA NÍVEL 3
14 MATEMÁTICA NÍVEL 3
15 MATEMÁTICA NÍVEL 3
X - HABILIDADES APARENTEMENTE AUSENTE - em revisão pelas terapeutas
HABILIDADES BEM DESENVOLVIDAS - em revisão pelas terapeutas
Quanto mais anotações você fizer para te auxiliarem a elaborar o PEI deste caso, mais a estratégia será ASSERTIVA.
STATUS
Consentimento